Evolução:

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A partir de agora decidi mudar, e tem que ser de vez.

Já tentei diversas vezes iniciar uma dieta ou reeducação alimentar, o que seja, o que importa é que nunca consegui levar meu objetivo adiante.

Hoje estou com 31 anos e pesando 92,600 kg, isto me pesando em uma balança bem amiga que comprei, que me diminui quase 2 kg em relação a balança da farmácia... :D. Acontece que estou muito desgostosa do meu corpo, não me sinto feliz como estou, e como apenas chorar e reclamar não vai resolver o meu problema, resolvi mudar.

Resolvi criar este espaço para conhecer outras pessoas que se encontrem na mesma situação. Sei que são muitas, e principalmente, para poder acompanhar histórias de sucesso que me deem ânimo e força de vontade.

Até os 18 anos pesava 60 kg, e já me achava gorda, para os meus 1,61 cm. Ai como me arrependo de ter reclamado tanto, nunca nem sequer coloquei uma blusa que deixasse minha barriga aparecer, por me achar gorda, nem pernas grossas tinha, mais o fato de ter seios grandes me fazia sentir imensa.

Aos poucos comecei realmente a engordar, com 22 anos estava com 69 kg, lembro disto porque foi quando engravidei e acabei engordando 15 kg. Mais emagreci tudinho depois ficando inclusive 2 kg mais magra. No entanto como amamentei por pouco tempo acabei engordando mais. E sem perceber já estava na casa dos 80 kg, procurei um médico e resolvi tomar remédio para emagrecer, isso com uns 26 anos, e emagreci 10 kg em 1 mês com a sibutramina, fui para 70 kg. Mais deixei de tomar o remédio e aos poucos retornei ao meu peso, e continuei engordando um pouco mais. Em 2009, estava com 28 anos e estava com 86 kg, tentei novamente emagrecer, porém sem resultados, muito pelo contrário, continuei engordando, chegando ao meu peso limite de 94 kg.

Não posso deixar esta situação se prolongar, pois se assim continuar logo estarei na casa dos 100 kg.

Preciso de apoio e muita força de vontade para seguir em frente e espero encontrar aqui, neste espaço que criei para mim, onde posso ser eu com meus defeitos, qualidades, dificuldades, vitórias, tristezas e alegrias.... Espero fazer amigos durante esta caminhada que esta apenas começando, mais pretendo torná-la longa e vitoriosa.


Um comentário:

  1. Amiga,vamos na fé e coragem heim! Emagrecer é um saco, e sem remedio é dificil pra c... Mans, a gente tem que tentar né? Se não.quando ve realmente já passou dos 100kg. A dieta, se não emagrece, serve ao menos como uma forma de não engordar mais, mas claro que nosso objetivo é emagrecer e com persistencia acho que dá. Procura no google um blog chamado "Lu Francesa". Procura o inicio do blog e veja só o que ela conseguiu em 2 anos e mantem até hoje. Ali vc consegue incentivo!!! bj imenso e seja bem vinda.

    ResponderExcluir